“Às vezes é difícil de lembrar como era a minha vida antes do TFT. Quando eu penso no passado, é quase como se eu fosse uma pessoa diferente. Eu estava constantemente aflita com:

  • Pânico agudo e ansiedade;
  • Fobias múltiplas;
  • Pressão sanguínea alta;
  • Hormônios em desordem;
  • Nervosa diariamente;
  • Dor constante no peito;
  • Acima do peso;
  • Tumores múltiplos

Eu não tinha vida. Eu não podia viajar para nenhum lugar. E mesmo as tarefas mais simples, como ir ao mercado, se transformavam num pesadelo. A maioria das noites eu não conseguia dormir e tinha medo, pressionando fortemente meu maxilar e os meus dentes. Meu medo extremo de médicos e dentistas não permitia que eu cuidasse da minha saúde. Eu sofria de doenças constantes. Minha única salvação era a comida, então eu comia por qualquer razão conhecida: porque é tarde da noite, por causa da televisão, por estar sozinha, por estar assustada, por estar financeiramente quebrada, por estar oprimida – e a lista continua. Eu engordei e estava cheia de toxinas. Qualquer tipo de químicos – seja a medicação, sejam os produtos de limpeza de casa, até mesmo se eu levasse as roupas para a lavanderia – me desencadeavam um ataque de pânico, me fazendo tremer inteira e respirar ofegante. Mais do que qualquer coisa, eu só queria ser normal, só queria poder fazer as mesmas coisas que todo mundo faz. Eu queria tomar um avião, dirigir, encontrar os amigos para um almoço, dormir à noite.

Então, eu conheci o TFT. As mudanças na minha vida foram tão extraordinárias que – até hoje – eu continuo não conseguindo expressar suficientemente toda a gratidão que eu sinto, por tudo o que esta incrível terapia me proporcionou. Meus ataques de pânico foram embora junto com as minhas fobias – para nunca mais retornarem. É simplesmente maravilhoso estar livre daquele peso. Minha saúde é fantástica. Na verdade, é a melhor da minha vida adulta. Eu raramente fico doente ou pego uma gripe. Eu perdi 35 quilos e eu não preciso mais comer pra liberar a minha ansiedade. Meu medo em lidar com as questões simples da vida foi embora também. Eu agora converso com as pessoas abertamente e desfruto verdadeiramente de ser eu mesma. Eu fiquei tão impressionada com meus próprios resultados, que resolvi até mesmo ir estudar e me tornei uma terapeuta de TFT, e eu tenho ajudado centenas de pessoas ao longo dos anos a encontrar o caminho de volta para a saúde com esta simples técnica.”

Depoimento de Karen Piccinotti, transcrito do livro “Estimulando os Caminhos da Energia do Corpo”, de Roger e Joanne Callahan.

Você se identificou com o depoimento da Karen? Assim como ela, está com tantos problemas que não consegue nem ver solução para as questões mais simples da vida? Então está na hora de conhecer essa maravilhosa ferramenta de auto-conhecimento e cura! Você irá se surpreender com os resultados.

Como sempre, coloco-me à disposição para tirar qualquer dúvida sobre o TFT.

Um abraço,

Kátia Figueiredo

Depoimento: “Minha vida mudou com o TFT”
Classificado como:                                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *